Dragão Guile. Uma historia de superação

Nós do Kleberusx ficamos comovidos com a historia desse pequeno notável. Confira.


"Ola, menu nome é Guile, sou um dragão vermelho que infelizmente sofre de sérios problemas.  e hoje estou aqui para compartilhar um pouco da minha historia com vocês."


"Meus problemas começaram no dia em que nasci. Eu era um pequeno brinde dentro de um grande ovo, decepcionando a minha mãe pela primeira vez. Mas acreditem esse era só o começo. Minha bondosa mãe, generosa como só ela, resolveu me manter vivo, nutrindo ainda esperanças de que apesar do meu tamanho infimo eu me tornasse um saqueador que estorquiria e queimaria tudo ao meu redor como o bom dragão que nasci para ser, mas infelizmente pra ela e principalmente pra min, o meu tamanho não era o único defeito de fabrica já que Nunca cuspir uma labaredazinha de fogo sequer. e sabe aquele tino genial dos dragões para o espolio e destruição em massa que todo mundo fala? bom, minha capacidade de destruição em massa se resumi a quantos pães eu conseguir engolir, e não demorou muito para ela perceber isso. Assim fui gentilmente convidado a me retirar de seu covil. onde fiquei surpreendido com tamanha generosidade, afinal ela não tentou me mastigar com toda a vontade, quase exitando em cravejar suas centenas de dentes no meu corpo, o que provou de uma vez por todas que até mesmo os dragões vermelhos tem um coração!

Fora do covil iniciei a minha jornada pela sobrevivência passando por muitas cidades e vilarejos sempre  me mantendo as escondidas e usando dos mais variados truques e manhas para sobreviver. sendo motivo de piada entre os dragões e alguns grupos de aventureiro. até que encontrei "Os Arcanos do Amanhã" um grupo solidário que se comoveu com a minha historia e decidiram me ajudar pesquisando sobre o que seria a minha doença onde por fim encontraram relatos antigos do que seria Draconizite-invertida-cronica. dizem que ha cura, mas os remedios custam uma fortuna."
"Por isso estou aqui hoje para Contar com a generosidade de vocês jovens aventureiros. Se puderem façam doações.



e para os aventureiros que não poderem doar mas mesmo assim querem me ajudar, peço que visitem os links patrocinado dos anunciantes que lhes interessarem. uma vez que parte da renda sera destinada para o meu tratamento. 
Assim Agradeço a todos que chegaram até aqui, e fico na esperança de  quem sabe um dia, reunir um tesouro digno de um dragão, ou quem sabe nos encontrarmos enquanto ataco e queimo a sua cidade me tornando assim um desafio digno de tão nobres aventureiros. ^^ Agradecido.

Um dia desses quem sabe...*-*